A temporada de verão do seriado da ABC, Pretty Little Liars, chegou ao seu ponto mais chocante nesta sua conclusão, e o produtor executivo Oliver Goldstick comentou sobre o que aconteceu na season finale desta segunda-feira e ainda mais o que devemos esperar pela segunda temporada parte B(como é conhecida carinhosamente) que estreia em Janeiro.
TVLINE | Me ajuda com essa: Jenna e Garret realmente mataram Alison?
Bem, isso é o que está rolando por aí. Se é verdade ou não, a gente ainda vai ver muitas reviravoltas.
Eu acho que os fãs querem respostas porque teremos quatro meses pela frente até nos verem novamente, então estamos tentando ganhar um pouco mais de audiência e liberando algumas coisas. Você só pode provocar um pouco o público antes de uma rebelião. [Risos]. Houve uma necessidade de desistir de algumas respostas. Algumas coisas que vocês acham que sabem serão refutadas e desafiadas por informações que vocês terão na segunda temporada parte B.
Não supunha, porque nós agora pensamos que eles mataram Alison, que eles são ‘A’, mas parece que ‘A’ com certeza deu uma mãozinha para colocar as meninas nesta situação na season finale. Certo?
Ou ‘A’ pegou uma “carona” de Jenna/Garret ou Jenna e Garrett são ‘A’ – que é parte do que estamos colocando. Há a possibilidade de que esses dois — e, possivelmente, mais uma outra pessoa — sejam ‘A’.
Então, nós vamos definitivamente ver mais desses dois personagens na segunda temporada parte B ?
Sim, muito.
Que tal a Dra. Sullivan? Vimos a última aparição de MIA Annabeth Gish?
Ela não foi embora. Porém, ela pode ser silenciada. Ela não está vindo para ajudar as Liars, o que é lamentável, ela sabe tanta coisa, não é?
Será que vamos aprender mais sobre sua personagem na próxima temporada? Parece que “A” tinha algo dela.
Ela definitivamente não estava do lado de ‘A’ no final, embora ela tenha sido silenciada. A intenção nunca foi que ela estivesse contra as meninas, porque foi verdade quando falou para elas que sabia quem era ‘A’.
Então, como as meninas sairão da situação em que estão agora?
Ser acusado de homicídio não é uma coisa fácil. É difícil. Elas são suspeitas de um delito muito grave. Como você sabe, uma confissão foi feita, uma pessoa foi enterrada, um caso foi fechado no início desta temporada. No entanto, a arma do crime agora foi produzida e temos em questão o papel que as meninas desempenharam — se realmente foi isso, na morte de Alison. Elas estarão fazendo serviço comunitário quando voltarmos e estarão em sérios problemas. Não há acusações formais contra elas, mas são, certamente, pessoas de interesse mais uma vez.
Será que os novos episódios começarão segundos após o final desta temporada?
Quando voltamos para a segunda temporada parte B, vamos exibi-lo como se algum tempo tivesse passado — de umas seis semanas a uns dois meses, para ser exato. Não vão ser momentos depois, como fizemos na temporada passada. No entanto vai ser um pouco chocante quando retornarmos.
Qual foi o fator que te levou a ir tão à frente?
Precisávamos de algum tempo para passar por histórias diferentes. Houve muitos momentos na final que se voltasse o segundo mais tarde, não teríamos sido capazes de levar a história para lugares diferentes – o que queríamos fazer. Portanto, há alguns momentos que essencialmente aconteceram fora das telas, e vocês vão saber o que aconteceu.
Existe alguém que podemos descartar oficialmente como sendo “A”?
Posso dizer-lhe de episódios desta temporada, 7 e 8, houve muita especulação de que Mike, irmão de Aria seria “A”. Mas, no episódio em que Mike teve uma cena emocional com sua irmã, fizemos um corte direto para a Dra. Sullivan sendo observada, então foi como, ‘Oh droga , nós matamos uma teoria! “[Risos]
Nenhum comentário:
Postar um comentário